terça-feira, 20 de maio de 2008

Mar












Mar… Ó Mar!
Sentada na areia dourada
Chamo por ti, embevecida.
A tua beleza fascina-me,
Rendo-me aos teus encantos
Enfeitiçada pelo teu perfume, maresia.
Corro na tua direcção, desnudada
Mergulho dentro de ti e arrepio-me.
Submersa provo o teu gosto, sinto a tua força
Entre lençóis brancos e ar rendilhados,
Bordados a fio de prata; deslizo no teu leito
Sendo possuída pela tua imensidão azul
Imirjo: despojada de um mundo sombrio
Eu renasço!
No horizonte o crepúsculo sorri e
A lua espreita timidamente
Ouvindo o teu marulhar de mãos dadas.
Os teus braços envolvem-me com violência
Mas eu não posso viver sem ti.


singularidade

4 comentários:

Parapeito disse...

Bonito o que escreveste e bonita foto...
e que se pode fazer quando nao se consegue viver sem ele....

beijo**

Parapeito disse...

Vou te conhecendo Ternura e ficando cada vez mais cheia de ternura...

tambem tu me estragas com mimos :)*

GP disse...

Os caminhos da net trouxeram-me até aqui. Li bonitas palavras. Valeu a pena!

Zek disse...

Muito lindas as tuas palavras, o mar é realmente sedutor a ponto de devorar os sentidos e a consciência de quem decide explorar!